Home Plantel Animais a Venda Contato

Nome: Pepa Três Reys

Raça: Manga-larga e Pampa
Sexo: Fêmea
Nascimento: 25/12/2008
Criador: Haras Três Reys
Proprietário: Haras STR
Pelagem: Pampa de Castanho

Pai: Jyan do Jaó
Mãe: Flórida da Malagueta

VALOR: R$ 17.000,00


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

DESCRIÇÃO

Égua de pelagem pampa de castanho de excelente fenótipo. Frente leve, bom arqueamento, ótimos aprumos e com andamento privilegiado, anterior articulado e posterior potente e ótima estabilidade corpórea. Potra indicada para quem procura um animal para participar de exposições da ABC Pampa e ABCCRM na pelagem pampa. Em 2011 registrada na ABCCRM (manga-larga) e podendo ser registrada na ABC Pampa no sufixo do comprador. Já está marcada no definitivo com classificação “muito boa”.

Seu pai: Jyan do Jaó (Homozigoto) já falecido muito novo. Foi campeão nacional cavalo manga-larga pelagem pampa e campeão nacional de andamento cavalo manga-larga pelagem pampa em 2004, sendo o 1º manga-larga homozigoto com teste de dna feito na universidade da California - Davis - USA. Um dos garanhões de pelagem pampa de preto mais conhecido e requisitados da atualidade.

Sua mãe: Flórida da Malagueta, égua que fez parte do time de pista do Haras Malagueta, sendo dentre outros, campeã de funcionalidade em Itapetininga-SP 2005. Filha de Eclipse da Malagueta (Gelanor  OJC  x  Quadrilha da Boa Vista) na égua de classificação “ótima”. Juiza da Matta, uma filha de Atlas RN em égua de sangue aberto.

GENEALOGIA

Pai


Jyan do Jaó
Avós Paternos

Jady do Jaó
Emanuele Rio das Pedras
     
Mãe


Flórida da Malagueta
Avós Maternos

Eclipse da Malagueta
Juíza da Matta

<< VOLTAR
  Haras STR 2013 - Todos os Direitos Reservados